Confronto com a PM em Eunápolis termina com dois suspeitos mortos e assusta alunos do IFBA

Giro de Noticias - 14/04/2025 - 05:54


Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, respondeu a uma denúncia anônima que apontava a presença de homens armados escondidos em uma rua do bairro Alegria. Os suspeitos seriam integrantes do grupo que atacou policiais militares na madrugada do último domingo (13).

Segundo informações da corporação, guarnições foram deslocadas com rapidez ao endereço informado. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros e houve uma intensa troca de disparos. Os suspeitos conseguiram escapar inicialmente, pulando muros e fugindo pela região.

Durante a fuga, segundo relatos, os suspeitos teriam pulado o muro do Instituto Federal da Bahia (IFBA), onde estavam estudantes e funcionários. O tiroteio e a movimentação repentina causaram momentos de pânico no ambiente escolar.

Com apoio de outras equipes, a PM montou um cerco tático em toda a área, conseguindo localizar os indivíduos novamente. Ainda de acordo com os relatos policiais, houve nova troca de tiros após os suspeitos reagirem à aproximação dos agentes. No confronto, dois homens foram baleados.

Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Um dos suspeitos foi identificado apenas pelo apelido de “Ratinho”.

A Polícia Civil investiga a identidade do outro envolvido e a possível ligação da dupla com o ataque registrado no dia anterior. A operação faz parte do esforço das forças de segurança para combater a atuação de facções criminosas na região.

Fonte/GN BAHIA

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Nunca teve troca de tiro eles chegaram atirando
População

Olha o que estamos vivendo, tudo isso por causa de política pois se houvesse mais rigor em educar a juventude e não houvesse desvios de verbas e corrupção ativa não estaria acontecendo isso em nossa Bahia, isso só vai parar quando um jovem filho de algum político que tenha poder cair também, mas essa bosta está até dentro do sistema pois é de onde sai o maior financiamento. Isso é tudo culpa de lula que deu maior atenção a lixo de futebol do que na educação.
Vergonha de país, estado de merda é a Bahia