Traficante Marcelinho que vinha aterrorizando o povoado de Monte Pascoal em tabela, foi morto na madrugada deste sábado no povoado. Ele é acusado de ter interceptado um ônibus em Porto Seguro e matado um homem.

Giro de Noticias - 17/05/2025 - 16:40


Um homem identificado por Marcelo da Conceição Oliveira, vulgo "Marcelinho", de 25anos, que vinha chefiando o tráfico de drogas no povoado de Monte Pascoal, em Itabela, foi morto na madrugada deste sábado, 17/05/2025. Marcelinho segundo a polícia, vinha aterrorizando a região e causando medo na população com uma atuação violenta.  

Ele foi morto por um grupo do homens ainda não identificados, que chegam no povoado por volta de uma 1h da madrugada e mataram o desafeto e fugiram em seguida sem ser identificados.

Marcelinho como era conhecido, era da região do povoado do “queimada”, no interior de Porto Seguro. Ele era acusado na morte de um homem identificado por, Denilson Ferreira Rodriguez, conhecido como “Burinha” que era morador de Itabela e viajava em um ônibus que vinha de Trancoso para Itabela.

Marcelinho e outros comparsas interceptaram o ônibus no dia 03/01/2025, tocaram terror nos passageiros e atiraram em “Burinha”, dentro do veiculo, que mesmo atingido por um disparo conseguiu fugir para uma área de mata, mas foi perseguido e morto pelos agressores.

O corpo de Denilson Perreira Rodriguez, de 22 anos, conhecido como “Burinha” só foi encontrado na trade de sábado, 04/01-2025, um dia após o ataque. O corpo foi encontrado com a ajuda de moradores da região a cerca de um Km distante de onde ele foi baleado na tarde de sexta -feira (03/01/2025.

A polícia militara esteve no povoado de Monte Pascoal durante a madrugada e comunicou o ocorrido ao DPT, para a remoção do corpo de Marcelinho, para o Instituto Médico Legal-IML.

Segundo a polícia, Marcelinho foi morto por facção rival e a causa da morte tem relação com a disputa do comércio de droga na região.  A polícia realizou diligencias pela redondeza, mas ninguém foi encontrado.

Durante o ataque que ocorreu próximo de um bar, outras três pessoas ficaram baleadas por balas perdidas. Estes segundo as informações não tem ligação com alto criminosos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Nessa ADm só tem safado, amanhã noix vai cAir pra cima de vcs viado, só espera
1533

Vcs aí que ganha nome dizendo e chefe dos bairros vai tudo tudo toma rajada
Cupido

Marcelinho nunca aterrorizou monte pascoal , sempre foi popular entre os moradores, e lideranças, não ficava exibindo armas , sabia conviver , descanse em paz gibi.
Morador

Era pra morrer mais kkkkk cara de rato mais pacote deu sorte que não tava lá também boiando não podi rolar qual quer festinha em moty pascoal que tá lá boiando
KA já

BDM VAE CHEGAR LOGO LOGO 3
Jorginho

Falta vc Roney .e esses que tá falando bem desse safado Marcelinho vão tudo pra onde ele foi logo logo espera viu Roney que tá chegando viu
Cv

Chegou a cobrança seu viado os demais nós vai mata tudin pena que não vai trazer nosso irmão bura de volta , cigano nós vai vingar o irmãozinho que você matou na covardia seu arrombado
BDMeTCP

Oxente como assim eles não tava aliados com ADM de Caraíva kkkkkkkkkkkkk estranho rsrs
índio &129324;

Oxente como assim eles não tava aliados com ADM de Caraíva kkkkkkkkkkkkk estranho rsrs
índio &129324;

Espero que nossa prefeitura tome providências quanto a isto, é inadmissível oq está acontecendo em Monte pascoal, empreendedores na área de delivery ficam assustado em colocar para entregar, sem policiamento Monte pascoal fica a deriva,muito triste isso, com a morte de 1 deles sempre aparece mais 10 , é um ciclo sem fim.
Morador monte pascoal

Kkkkkkkkk só rajada na cara pnc kkkkk pensou q a morte de burinha tava esquecido tava muito enganado kkkk
Bdm33

Bere seu arrombado seu dia q tá contando Cuidado pra não dormir demais Ficar de olhos abertos, Vc não vai ter paz né no inferno Só e homens quando tá cheio de macho a redor de vc , não se esqueça q eu te conheço sua vai chegar
Vulgo doido

Deus mim perdoa mais morreu tarde sua desgraça você tiro a vida de uma pessoa muito querida do pereirao e ainda pegou na covardia do lado da mulher isso foi pouco pra você que o satanás te carrega
Felicidade

Aqui se faz aqui se paga kakakaka Débora agora fica viúva
Foi tarde

Às polícia &128659; tava correndo atrás de ums carra nó café dê olivão kkkkkkkkkk
Kakak

A tropa do bere chegou
Ó ó

Vc tava escondido na casa do seu pai em Trancoso famos buscar vc correu corre agora kkk
Ó ó ó

Hoje eu acordei com uma noite boakkkk Tomou só na cara viado, foi pouco era te dispostado você sentou no colo
Hoje

Enquanto eles se matam o mundo agradece.uma peste a menos.
Kakaka

Nois falou que ia te pegar só tomou na cará viado acho que ia Mata o PCR ia ficar Asim tamo na pista porra a tropa ADM
ADM

Descansar em paz tenho certeza que não sentiremos sua falta
Monte Pascoal

Acho que monte pascoal nunca teve tão tranquilo no tempo que Marcelo passou aqui vai deixar saudades tá no coração &10084;&65039;
Sem acreditar

TEM MAIS PRA CAIR ,A QUALQUER MOMENTO, CABOU A PAZ


Tá no coração Marcelin
.

Se fudeu viado
Ja era

Mais um CPF cancelado com sucesso.
Pqt

Kkkkkkkkkkkkk tá sentado no colo do capeta filho da dgç foi pouco ainda kkkkkkkkkkkk
Pau no cu

Vou te pega cigano e menor randeson mim aguardar &128079;&128079;&128079;
Bdm

Que ele pague no inferno tudo q ele fez pra nós aqui na terra .maldito ainda foi pouco só ter morrido


Arrombado se fedeu kkkjj
BDM

Monte pascoal tava em paz novamente com você aqui,todos felizes com sua volta,vai deixa saudades meu pcr
Monte

Descanse em paz Marcelo , com você a favela tava em paz.
Monte pascoal