Operação Ponto Cego é deflagrada na manhã desta sexta (25), em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro. A ação é contra suspeitos de integrar facção criminosa como trafico de drogas e homicídios.

Giro de Noticias - 25/07/2025 - 08:48


Uma Operação contra facções criminosas foi desencadeada desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25/07), em em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro.

A Operação denominada de Ponto Cego é integrada pelas forças policiais militares, civis e federais, além do Ministério Público do Estado (MP-BA).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), ordens judiciais são cumpridas contra a facção suspeita de tráfico de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores.

Ainda segundo a pasta, as investigações contra o grupo criminoso começou no ano passado. As ordens cumpridas foram expedidas pela 2ª Vara Criminal de Porto Seguro.

Essa é a segunda grande Operação desencadeada em Porto Seguro em menos de 48 horas. A primeira ocorreu em Caraíva, outro distrito de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento e terminou com três presos, cinco mortos, cinco fuzis apreendidos além de munições e entorpecentes.  

Na Operação desta sexta-feira,25/07, ainda não foi divulgado o número prisão e de matérias apreendidos. 

Foto: Divulgação / SSP-BA

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Forças armada não esquece de nois aqui não. Monte pascoal.Montinho Itabela , Guaratinga e Eunapolis
Aqui

Cd os sites souta as fotos desses morto e os presos queremos reconhecer pra ver se eles movimentava em nossas cidade fazendo atos de violência nos nossos bairros Souza as fotos deles para a população ficar mais consciente
Alegria nossa

Que a força nacional de segurança toma toda forças desses marginais que acaba com a nossa alegria de passear nas praça com as nossas família eu creio na justiça
Jesus acima de tudo

Que deus proteja todos policiais envolvidos na operação
Morador