Mulher é agredida com golpe de enxada em Guaratinga. O agressor que segundo popularares apresenta ter um pequeno distúrbio continua solto e famílias vizinhas estão com mendo.

Giro de Noticias - 11/08/2025 - 19:22


O fato ocorreu na sexta-feira, 01/08/2025, na rua beira rio, no centro de Guaratinga. A vítima, Genilda Marques Pereira, mas conhecida por “Tizila”, de 50 anos, por volta das 13h, teria pedido ao agressor, para retirar umas coisas que ele teria colocado na área de uma casa que pertence a uma amiga da vítima e ele não gostou.

Ele de posse de uma enxada partiu pra cima da vítima e desferiu uma enxadada atingindo acabela da vítima. A enxada se soltou do cabo e ele passou a bater na vítima com o pedaço de madeira deixando a vítima bastante machucada além de um golpe profundo na cabeça

A vítima foi socorrida por moradores vizinho e evitaram que ele pudesse até tirar a vida da vítima. Muito ensanguentada e em estado de choque, a vítima conseguiu caminhar até sua casa aonde foi socorrida e levada para o hospital municipal da cidade e transferida para Eunápolis.

Ela passou por um procedimento cirúrgico no hospital regional e foi levada ao hospital Ramos aonde fez uma tomografia da cabeça. De volta a Guaratinga ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia e no Ministério Público relatando o ocorrido.

No dia do ocorrido a PM foi ao local e o agressor, Genilson de Andrade Santos, conhecido por “leitão”, que havia corrido para a rua Gameleira, ao perceber a chagada da PM subiu no telhado da casa e começou a mandar os políciais atirar nele, em seguida ele conseguiu descer em um terreno vizinho e pulou vários muros e fugiu tomando rumo ignorado.

Segundo informação de um morador, Genilson de Andrade Santos, conhecido por leitão, tem sinais de transtorno mental. Segundo este morador, essa não foi a primeira vítima dele, outras pessoa já foram agredidas por ele.   

A vítima que segue em recuperação, cobra das autoridades providencias sobre o agressor. Ela teme pela sua vida e de outras pessoas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/