Pais procuram pela filha, de 14 anos, Mikaeli Santos de Oliveira, que saiu da casa do pai no centro da cidade de Itabela, por volta das 14h de sábado, 30/08, e até as 10h deste domingo ainda não havia viltado para casa.
Segundo a mãe da menor, a filha teria ido na casa do pai visita-lo, por ele está doente, por volta das 14h, ela saiu e não voltou para a casa da mãe aonde ela mora.
Ainda segundo a mãe, uma amiga entrou em contato com ela na tarde de sábado dizendo que a filha estava na casa de uma amiga, ela foi na casa e a filha já havia deixado o local.
Durante a noite e na manhã deste domingo, a mãe passou a receber mensagens de um telefone como se fosse a filha falando para a mãe não ir na casa aonde ela está, dizendo que quer sumi, fala que mais tarde volta para casa, são várias conversas destorcidas, o que deixou a mãe ainda mais preocupada.
Ainda de acordo com a mãe, ela já entrou em contato com um membro do Conselho Tutelar, Jarbas Luiz, uma ocorrência na polícia deve ser registrada na tarde desta deste domingo.
Parentes e amigos continuam fazendo buscas por conta própria na região e visitaram amigos dela, mas até agora não sabem do seu paradeiro.
A dona de casa, Anny Santos, mãe da menor, acredita que tem uma pessoa dando guarida e impedindo que a menor volte pra casa. Ela pede quem souber do paradeiro da filha entre em contato pelo telefone (73) 9. 9840-1293.