Mulher e sequestrada, executada e tem cabeça jogada no meio rua no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis.

Giro de Noticias - 02/09/2025 - 08:26


A polícia investiga mais um crime brutal em Eunápolis, aonde uma mulher foi sequestrada, morte e teve a cabeça decapitada e jogada em uma sacola no meio da rua no bairro Itapuã, em Eunápolis, na tarde desta terça-feira 02/09.

A vítima identificada apor, Eduarda Rodrigues dos Santos, de 22 anos, havia sido sequestrada por criminosos durante a madrugada de terça-feira,02/09, no bairro Itapuã, em Eunápolis onde ela residia.

O que mais chamou a atenção dos moradores e da polícia, foi pelo fato de após os criminosos executar a vítima, eles voltarem ao local, uma área dominada por facção rival, para deixar a cabeça da vítima.

Eles ainda deixaram um bilhete entre os cabelos da vítima, com dizeres que a ação seria do Comando Vermelho, e a morte de Eduarda se deu por ela ter mudado de lado, migrado para o Bonde do Maluco, grupo que domina a região onde ela passou a viver.

A mensagem também ameaçava moradores que alugassem imóveis para rivais, alertando que poderiam ser expulsos ou ter as casas tomadas. Outra ação dos criminosos que também chamou muito a atenção, os criminoso ainda levaram, Edinácio Sampaio de Jesus, de 38 anos, no momento do sequestro de Eduarda, Edinácio morava em um barraco que fica nos fundos do mesmo terreno.

A suspeitas que é que ele tenha sido pego por engano. Ninguém soube confirmar se também foi morto. Quase que no mesmo horário dois homens foram mortos dentro de casa por criminosos.

Estes que foram identificados por, Douglas Souza de Jesus, de 23 anos e Henrique Souza Santos, de 25 anos pode ter ligação com o mesmo crime de Eduarda. A polícia investiga se o os casos tenha relação

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/