
A Polícia Civil, através da Delegacia Territorial de Itabela, na continuidade das diligências investigativas ininterruptas iniciadas após os fatos ocorridos na noite deste domingo (23/11), realizou a prisão em flagrante de Carlos Eduardo Santos de Jesus, de 20 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.
O crime ocorreu em uma residência no Bairro da Bacia. Segundo apurado pelas investigações preliminares, após um desentendimento doméstico, o investigado efetuou disparo de arma de fogo contra a cabeça de sua companheira, Beatriz Silva Santos, de 19 anos.
No mesmo contexto, o irmão do autor, identificado, Eslei Silva Santos, de 23 anos, tentou intervir para defender a vítima e acabou sendo também alvejado na perna. Após atingir as duas vítimas, o autor atentou contra a própria vida.
Todos os envolvidos foram socorridos de imediato e encaminhados para unidades hospitalares, onde receberam atendimento médico. O investigado, Carlos Eduardo, que se encontra sob custódia policial na unidade de saúde, foi autuado em flagrante delito e permanecerá à disposição da Justiça.
Carlos Eduardo recebeu alta do hospital e tentou fugir, mas foi pego pela polícia ciivl sob o comando do Delegado Titular de Itabela, Dr. Johnson Tanimoto
As investigações prosseguem pela Delegacia Territorial de Itabela para a completa elucidação dos fatos e localização da arma utilizada no crime.
FONTE: POLÍCIA CIVIL