
O motorista de lotação, Darlan Santana dos Santos, de 44 anos, que estava desaparecido após ter sido sequestrado dentro de sua própria casa, em Eunápolis, no dia 04/12, e levado em seu próprio carro, foi liberado pelos sequestradores na madrugada desta segunda-feira, 08/12.
Segundo as informações, ele foi deixado próximo de um cemitério da cidade. De lá ele seguiu para sua casa aonde encontra-se, recebendo todos os cuidados de saúde por estar muito traumatizado com tudo que aconteceu.
O carro que Darlan trabalhava, um Fiat Argo, cor branca, foi encontrado incendiado, por volta das 11h30, do mesmo dia do sequestro, nos fundos do bairro Antares, próximo ao Parque de Vaquejada.
Segundo informações, Darlan estava sozinho em casa, na Rua do Cajueiro, quando alguém chamou na porta. Ao atender, ele foi rendido e, depois, levado em seu próprio carro, que era alugado.
A uma informação ainda não confirmada pela polícia, dão conta que o carro que Darlan trabalhava teria feito o chamo "corre" para facção rival a da região antes de Darlan alugar o veículo.
No momento do sequestro, Darlan estava sozinho, sua esposa e a filha estavam na academia. Ao retornar para casa, a esposa encontrou o imóvel todo revirado, com uma faca em cima da cama, uma bituca de cigarro na garagem e um secador de cabelo com o fio cortado, que foi usado para amarrar a vítima.
A senhora Angélica Santana, que é mãe do motorista e professora do município de Eunápolis, contou que nada foi roubado na casa. Até mesmo o celular da vítima ficou dentro da casa.
A professora, Angélica Santana, chegou a usar as redes sociais para fazer apelo pela liberdade de seu filho. Ela falava com convicção que seu filho era inocentes e que tinha certeza que ele estava vivo e implorou por sua liberdade, que ocorreu nesta manhã de segunda-feira.