
O caso ocorreu na madrugada deste domingo (28/12), quando o jovem de 23 anos que estava em um bar com sua companheira e foi surpreendido por três indivíduos que se aproximaram e se certificaram se a vítima era a mesma que estavam procurando e o rederam e levaram ele a força.
A vítima identificada por Lucas de Jesus Coutinho, estava no bar que fica perto de onde ele morava, no bairro Minas Gerais, em Eunápolis. A mulher que estava com Lucas ficou impedida de deixar o bar, ela foi obrigada a ficar no local sob vigilância de um dos indivíduos, enquanto os outros dois conduziam a vítima para fora do bar.
A vítima foi encontrada morta em uma área de matagal no bairro Alecrim, horas após ter sido levado a força de dentro do bar. O corpo estava sem roupas e caído de bruços
Moradores da região chegaram ouvir barulhos de disparos de arma de fogo logo após o sequestro. Marcas de sangue foram vistas ao longo do trajeto feito pelos criminosos, demonstrado que Lucas pode ter sido baleado ainda durante a condução.
Lucas de Jesus Coutinho era natural da comunidade do Km 12, zona rural do município de Eunápolis. Ele havia se mudado para a cidade há cerca de um mês.
Ele morava próxima ao bar onde ocorreu a abordagem. Dois aparelhos celulares foram roubados durante ação dos criminosos no bar.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores e motivação do crime. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.