Hoje completa 18 dias do desaparecimento de Edmar de Jesus Santos, morador do bairro Ouro Verde, em Itabela. O sumiço do morador tem levantado dúvidas, "se ele está ou não morto"

Giro de Noticias - 31/12/2025 - 09:26


Edmar de Jesus Santos, de 40 anos, desapareceu no sábado, 13/12/2025, no bairro Ouro Verde, em Itabela. Informações de populares, ele teria sido raptado por uma suposta organização criminosa e morto, mas existem dúvidas sobre essa versão, tem gente que acredita que ele estar vivo.

No dia do desaparecimento, Edmar havia sido acusado de ter cometido um ato libidinoso contra uma adolescente de 11 anos. A acusação proferida por um membro da família da menor, teria sido noticiada no bairro, o que pode ter causado uma retaliação contra o desaparecido.

Conforme informações, o caso teria ocorrido na manhã do último sábado, 13/12, quando a vítima de 11 anos estava dormindo na casa de uma madrinha que era esposa de Edmar. O homem foi acusado pela menor de ter aproveitado que sua companheira havia saído por um momento e foi até o quarto da menor, ao sentir a presença do homem ela acordou, fazendo com que ele fugisse do quarto.

A responsável pela menor, logo que ficou sabendo, foi até a casa e passou a discutir com o acusado na porta da residência dele. A briga chamou a atenção de moradores do bairro e a notícia se espalhou rapidamente entre os moradores, o que pode ter causado o seu desaparecimento.

Apesar de muitas buscas feitas na região pelas policias civil e militar, já se passaram 18 dias e o suposto corpo de Edmar de Jesus Santos não foi encontrado, o que levanta ainda mais duvidas se realmente ele esteja morto, ou ele estar vivo.

Nesta segunda-feira, 29/12, começou a circular informações que Edmar de Jesus Santos, não estaria morto. Essas dúvidas levantadas por populares não são descartadas pela polícia que continua investigado o caso e pede a ajuda das pessoas sobre o paradeiro de Edmar.

Se você tiver informações sobre o paradeiro do desaparecido, pode entrar em contato com as autoridades competentes: a Polícia Civil ou a Polícia Militar de Itabela, ou ligar para o Disque Denúncia pelo número 181, ou 190.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/