Polícia Militar prende homem em flagrante por violência doméstica em Prado

Giro de Noticias - 13/04/2026 - 06:47


A Polícia Militar da Bahia, por meio da 88ª CIPM/Alcobaça, prendeu em flagrante um homem suspeito de violência doméstica na tarde deste sábado (11), por volta das 17h, na Rua Jair Ferreira, bairro Caminho do Mar, no município de Prado, extremo sul da Bahia.

De acordo com informações da polícia, a guarnição foi acionada pelo CICOM para atender a uma ocorrência no local. Ao chegar, a vítima relatou que, durante uma discussão com o companheiro, foi agredida fisicamente, sofrendo socos no rosto e nas costas, além de ter sido esganada e empurrada.

O suspeito ainda se encontrava na residência e confirmou que houve a discussão, alegando ter apenas empurrado a vítima. Diante dos indícios de violência doméstica, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo.

As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A vítima foi orientada e teve atendimento médico oferecido, mas optou por não receber assistência naquele momento.

A ação foi realizada pela 88ª CIPM, responsável pelo policiamento na região.

Fonte: ASCOM – 88ª CIPM

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/