
A Polícia Civil da Bahia prendeu dois suspeitos e esclareceu o furto a uma loja de roupas localizada no centro de Eunápolis, no extremo sul do estado.
O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de abril, quando os criminosos quebraram a vitrine do estabelecimento utilizando uma pedra e invadiram o local. Durante a ação, foram levadas aproximadamente 30 camisas.
Após o registro da ocorrência, equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos iniciaram diligências e conseguiram identificar um dos envolvidos por meio de imagens de câmeras de segurança. O suspeito foi localizado no bairro Pequi, onde confessou participação no crime e indicou o comparsa.
O segundo envolvido foi encontrado no bairro Doutor Gusmão e também admitiu participação na ação criminosa.
Os dois suspeitos irão responder por furto qualificado. A Polícia Civil informou que as investigações continuam e reforçou o compromisso no combate aos crimes patrimoniais no município.