Homem é sequestrado por grupo armado em Arraial d’Ajuda; polícia realiza buscas

Giro de Noticias - 18/05/2026 - 10:12


A Polícia Militar realizou buscas na noite de domingo (17) após um homem de 30 anos ser sequestrado no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

O crime ocorreu por volta das 23h49, na Rua Aracua, nas proximidades de um bar e de um supermercado. De acordo com informações repassadas à polícia, cerca de cinco homens participaram da ação criminosa.

A vítima foi imobilizada, amarrada e levada à força pelos suspeitos. A principal linha de investigação aponta que o sequestro pode ter relação com o tráfico de drogas.

O denunciante informou à polícia características físicas da vítima, além das roupas que ela usava no momento em que foi levada.

Guarnições do 8º Batalhão da Polícia Militar realizaram rondas e buscas em diversas áreas do distrito e em ruas vizinhas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/