Grave acidente com caminhão de coleta de lixo deixa dois trabalhadores mortos na BA-001, em Porto Seguro

Giro de Noticias - 01/09/2026 - 08:43


PORTO SEGURO (BA) — Um grave acidente envolvendo um caminhão compactador de lixo terminou com a morte de dois trabalhadores na madrugada desta terça-feira (1º), na região da Ladeira do Peixe, na BA-001, em Porto Seguro.

Segundo as informações, o veículo realizava o serviço de coleta de lixo no município quando tombou durante o trajeto. Com o impacto do acidente, os dois trabalhadores que estavam no caminhão morreram.

As vítimas foram identificadas como Tiago de Jesus Souza, que trabalhava como motorista do caminhão, e Rogério dos Santos Matos, coletor.

As circunstâncias que levaram ao tombamento ainda não foram esclarecidas. Uma perícia deverá analisar o local e as condições do veículo para ajudar a determinar as causas e a dinâmica do acidente.

A tragédia provocou comoção entre familiares, amigos, colegas de trabalho e moradores da região, que lamentaram a perda dos dois trabalhadores durante o exercício de suas atividades.

As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/