Embasa esclarece a falta de água na cidade de Itabela e culpa a Coelba pelo ocorrido.

Giro de Noticias - 18/11/2020 - 09:49


Bom dia companheiro! Sistema de abastecimento de água em Itabela parado desde ontem devido, a uma intervenção que a Coelba teve que fazer ontem na Avenida Manoel Carneiro depois da queda de uma rede de alta tensão após o temporal desta terça-feira (12).

Os servidores da Coelba concertaram a rede com a ligação invertida e essa falha deles provocou falta de energia na estação de tratamento de água da embasa. Um funcionário da embasa foi até o local onde a equipe da Coelba estava comunicou a eles do erro e a Coelba foi embora e deixou a população de Itabela sem abastecimento.

 Uma equipe da Embasa foi acionada para resolver o problema com previsão de retorno do abastecimento de água as doze horas desta quarta-feira (13).

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



boa noite!! alguém pode informar se já está funcionando normalmente a embasa??
Marilene

No ouro verde já faz 5 dias que a agua nao sobe nas caixas. Uma falta de respeito. Estamos pagando por um serviço de pessima qualidde
No ouro verde

No ouro verde já esta completando 5 dias que a agua nao sobe na mioria ds caixas. A agua esta fraca e nao sobe nas caixas. O serviço de agua nos bairros esta sendo de pessima quualidde. Pagamos por um serviço que esta deixando a desejar principalmente aqui no ouro verde.
João