Bolsonaro chega à inauguração da ponte do Abunã sobre o Rio Madeira de moto e é muito aplaudido

Giro de Noticias - 08/05/2021 - 15:39


O presidente Jair Bolsonaro chegou de  uma moto nesta sexta-feira (7/5) para  inaugurar a ponte do Abunã sobre o Rio Madeira, que banha os estados de Rondônia e do Amazonas. Ele levava na garupa o empresário catarinense Luciano Hang.

Em seu passeio, Bolsonaro foi acompanhado por outros motociclistas e acenou para vários apoiadores, que o aplaudiram. Apaixonado por veículos com duas rodas, Bolsonaro disse que estará presente num passeio que reunirá cerca de 1 mil motociclistas neste domingo (9/5), em Brasília.

O presidente Jair Bolsonaro  ao fazer o uso da palavra na inauguração da Ponte do Rio Madeira, no Distrito do Abunã, em Porto Velho (RO), falou sobre pátria, pandemia do Covid-19, Eleições 2022 e mandou um recado direto aos grupos de invasores de terra que atuam na Amazônia.

 Sobre a ponte, ele sugeriu que ela recebesse o nome do engenheiro que trabalhou na obra, Francisco Thiago Correia Modesto, morto em decorrência de acidente de trânsito ocorrido no sábado (01), na BR-163 em Mato Grosso (MT).

“É um trabalho feito por muita gente, unindo o Acre ao restante do Brasil, por rodovia, ao restante do nosso país. Isso nos aproxima do estado irmão, Rondônia. As balsas serviram vocês por muito tempo, mas tudo tem o seu prazo de validade. Ao contrário de críticas, eu agradeço-os pelo trabalho. Fiz as contas, e posso estar equivocado, por dia vocês deixaram aqui R$ 100 mil reais por dia para fazer a travessia de uma margem para a outra do rio. Isso acabou! Com toda certeza, tudo que dependia ao nosso estado do Acre vai diminuir no mínimo 5%. Isso são sinais dos bons tempos, suas obras, nós tivemos o privilégio de concluí-la”, acrescentou.

A ponte que liga os dois estados teve inicio no governo petista de Luiz Inácio Lula da Silva, que por mais de sete nãos não concluiu a obra, em menos de três anos Bolsoanro entregue a ponte.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



genocida
jarbas