Bia Kicis se indigna e reage a campanha do TSE de Barroso: o ministro está gastando dinheiro do contribuinte para fazer campanha contra. Isso é um absurdo!

Giro de Noticias - 17/05/2021 - 18:22


A deputada federal Bia Kicis – ferrenha aliada do presidente Jair Bolsonaro no Congresso – retrucou uma campanha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em que o ministro Luís Roberto Barroso defende a segurança das urnas eletrônicas.

A parlamentar recordou que realizou um convite à Barroso para conversarem acerca da proposta do voto impresso auditável, todavia, ele recusou alegando que o caso está no Parlamento.

PUBLICIDADE

“Se ele não tem que cuidar disso, se o TSE é um órgão que executa a eleição, (…) ele não tem que pagar 3 milhões para fazer campanha contra uma PEC que está sendo analisada no Congresso. Isso é um desrespeito ao Parlamento”, disse ela.

Ela acrescentou:

“Ali é o palco do debate. Estamos construindo uma emenda à Constituição Federal, e o ministro está gastando dinheiro do contribuinte para fazer campanha contra. Isso é um absurdo!”, declarou a parlamentar.

Você pode se interessar: Ciro enxerga Bolsonaro ‘derretendo’ e diz que chance de segundo turno entre ele e Lula está crescendo

Ademais, ela assestou que quem cria as leis é o Congresso, e é incabível ao Poder Judiciário se opor aos trabalhos do parlamento.

Por fim, Kicis ainda comentou sobre a ação de um grupo de advogados que solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que declara o presidente Jair Bolsonaro incapaz. A congressista disse que ação é inexistente, no entanto, a esquerda vem enxergando que pode criar a Constituição. A deputada ainda declarou que possui vergonha, como deputada por ações como estas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



essa deputada é muito ruim usa a advocacia e a política a favor do presidente foi essa infeliz que inventou rescussitar o voto em papel coincidiu que o bolsonaro foi eleito deputado sempre dessa forma.estranho não é
JILMARIO SOUZA LACERDA

Tantas coisas para concertar nesse país, vem uma deputada querendo voltar o voto impresso. Coisa de bolsominios.
Real

Engraçado que Bolsonaro pagou influencers do Instagram com dinheiro público para divulgar tratamento precoce. O presidente que vc apoia pode gastar dinheiro público com influencers, mas a justiça não pode defender as urnas! Os Minions cada vez mais sem argumentos;
Cudadao