Depois do feriado, Prefeito de Itabela retoma trabalhos com quatro frentes de obras na cidade.

Riro de Noticias - 05/07/2021 - 10:08


Nesta segunda-feira (05/07), a Prefeito de Itabela,Luciano Francisqueto, gravou um vídeo falando das retomadas as obras na cidade após o feriado. O vídeo foi gravado logo cedinho durante visita feita há uma obra no final da Rua Manoel Carneiro.

No momento o prefeito falou de quatro frentes de serviço, sendo duas praças, a reforma de um posto de saúde no bairro Ubirajara Brito e a conclusão de pavimentação da Rua Manoel Carneiro.

As obras por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, retoma os trabalhos nas quatro regiões da cidade. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito nesta manhã de segunda feira.

As praças citadas pelo prefeito são fundamentais para a cidade. Uma delas, a Praça Inocêncio Pereira, está passando por uma revitalização e a outra que fica na Avenida Guaratinga, no centro, está sendo construída.

A demais obra citada trata-se, a reforma de um posto de saúde e a conclusão de pavimentação da Rua Manoel Carneiro. Esta rua que fica no centro há mais de 20 anos não havia sido concluída até o final.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Falta a rua principal da Jaqueira pois a poeira tá matando os moradores .
Celiane

ALENCAR SU SITE ESTÁ COMPRADO TAMBEM. NÃO MOSTRA MAIS AS COIZAS ERRADAS DA CIDADE E NÃO FALA NADA DO SELETIVO QUE ESTA TUDO ERRADO KD VC RAPAZ
Itabela Já