Marinho destaca atuação de Bolsonaro no Nordeste e na retomada de obras paralisadas.

Giro de Noticias - 17/09/2021 - 08:22


O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, comentou que o governo federal vem retomando obras paralisadas de outras gestões e ressaltou uma ação "em todos os estados do Nordeste". Marinho entregou 500 casas do projeto "Casa Verde e Amarela", em Salvador, nesta quinta-feira (16).

"A exemplo dessa obra aqui tinha mais de R$ 1 bilhão de dinheiro do povo brasileiro, mas ficava inerte e sem funcionalidade. Não havia providência para dar domínio a quem tinha os lotes, não retirava os invasores com a conivência do governo do estado. É assim que esse governo trabalha, é assim que fazemos a vontade da população. Está acontecendo em todos os estados do Nordeste. Neste governo não tem faltado ação, para que obras como essa sejam resgatadas. Historicamente, quando muda de um governo para outro, se olha e dizem que as obras não interessam. Neste governo, a orientação de Bolsonaro é de respeito ao cidadão e aos recursos, para reiniciar as obras que foram deixadas de lado", disse.

Marinho agradeceu a Bruno Reis e ressaltou que quer retornar para entregar mais obras. "Obrigado prefeito, para fazer a aplicação das vacinas, e a Bolsonaro por ter comprado as vacinas. Aqui e em todo Brasil, é o tamanho do compromisso que não tem medido esforços. Prefeito, conte com nosso apoio. Bolsonaro tem nos orientado para ser parceiros, em especial do Nordeste. Queremos voltar em outubro para a ordem de serviço do BRT, novembro para novas unidades habitacionais", finalizo

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Bolsonaro já mostrou para que veio colocar o povo brasileiro de Pires na rua, com aumento da cesta básica, dos combustíveis, da energia, do gás de cozinha etc até agora não fez uma casa verde amarela, ele quebrou o país com sua política ilegalista.
Fora Bolsonaro