Forte chuva deixa ruas e casas alagadas em Itabela.

Giro de Noticias - 21/10/2021 - 13:23


Uma forte chuva alagou ruas e casas em Itabela, no Sul da Bahia, na noite desta quarta-feira (20/10). A chuva que durou menos de uma hora foi suficiente para causar transtornos  e prejuízo em alguns moradores de bairros, como na Bacia e no Bandeirante com Ubirajara Brito.

Uma moradora do bairro da Bacia, Rose, procurou a redação do Site Giro de Notícias, mostrando em fotos e vídeos o alagamento de seu bairro durante  a noite.

No Bairro da Bacia, a água entrou em pelo menos 15 casas. A moradora reclama da rede pluvial da rua e diz que os moradores sempre sofrem quando chove devido que a rede está estúpida e faz apelo ao prefeito para tomar as devidas providencias.

   “Na minha casa a água não chegou a entrar mais em outras casas aqui a água invadiu e algum moradores não estão em casa, essa foi a chuva mais forte do ano, mas qualquer chuva que cai, a rua enche de água porque a rede pluvial foi mal feita e não suporta a quantidade de chuva. Não agüentamos mais”, desabafa.

Este não foi o único ponto de alagamento, pelo menos mais seis localidades a água invadiu casas e deixou moradores ilhados por horas.Não foram registradas ocorrências de maior gravidade e ninguém ficou ferido.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Mas o problema meu amigo não é a bacia e sim o trabalho mau feito que foi realizado aqui.
itabelense

Olhe o nome do bairro, Bacia. Infelizmente quando chove vai entrar água mesmo.
Pimenta Neves

Olhe o nome do bairro, Bacia. Infelizmente quando chove vai entrar água mesmo.
Pimenta Neves