Forte chuva com ventos derruba poste, destelha casas, derruba muro e arvores e deixa moradores em pânico no distrito de Monte Pascoal, em Itabela.

giro de noticias - 29/11/2021 - 11:04


Uma forte chuva com ventos deixou um estragos e prejuízo incalculável, no Distrito de Monte Pascoal, município de Itabela, na tarde desta segunda-feira (29/11). Segundo os moradores, o vento derrubou um poste e destelhou várias casas, além de arvores que caíram na praça e na entrada do distrito.

Ainda segundo a informações, uma carreta que trafegava na BR-101, próximo do Posto e Combustível Santa Barbara tombou com a força do vento. O portão da Embasa foi arrancado e foi parar em cima dos tanques de abastecimento de água.

Vídeos divulgados por moradores nas redes sociais mostram que em alguns locais a destruição foi muito grande. Uma casa na praça Maringá no centro do distrito da familia do saudoso Jõao Rodrigues, ficou sem o telhado, outra residência em construção teve o telhado totalmente  aremessado longe, além de outras tantas casas que ficaram danificadas.

Ainda de acordo com informações, não houve feridos, mais muitas famílias tiveram que sair de suas casas e sofreram muitos prejuízos. No local faltou energia e a Coelba está no distrito para restabelecer a luz elétrica.

 

O vendaval veio acompanhado de uma forte chuva de granizo tomou a região de monte Pascoal, no início da noite de segunda-feira (29/11). As chuvas foram e com grande quantidade de granizo. Muitas casas e plantações foram bastante danificadas na região.

Até o momento, um dos estragos que se tem notícia é de uma plantação de pimenta e de eucalipto, na região rural de Monte Pascoal.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O vereador não tem culpa do que aconteceu não!! A única obrigação dele é ajudar as pessoas que perderam suas casas
Elena Maria

Não houve feridos ? Um Shr° levou um corte imenso na cabeça entre outras pessoas q vcs não ouviram. Estou falando de lesão física ,pois em ferimentos psicológicos .... Monteeeeee está sangrandoooooo&128148;&128148;&128560;&128560;&128560; . E cadê os nosso representantes políticos ?Acenam com a mão de longe equando fisitam parece q é só tem morador nas praças.Vão na Torre ,no antigo bairro do lixão ,olhe nos olhos das pessoas , desçam do carros e motos.Triste ,triste e triste ....Decepcionado
Morador !!

Cadê o prefeito, nenhuma palavra dele.
Morador

Misericórdia, é incalculável mesmo o tamanho do prejuízo!
Eu