Moradores ateiam fogo em pneus e trancam rua em protesto alagamento.

giro de noticias - 29/11/2021 - 07:49


Moradores do bairro da Bacia, em Itabela, fizeram uma manifestação durante a tarde e a noite desta segunda-feira (29/11). Eles protestaram contra os alagamentos na região após a chuva que caiu no sábado, no domingo e nesta segunda-feira na cidade. O ato reuniu cerca de 100 pessoas.

Depois do temporal desta segunda-feira, os moradores que vem sofrendo há muito tempo com a situação de alagamento no bairro, decidiram protestar para chamar a atenção da gravidade do problema.

Em muitas casas famílias perderam quase que tudo, devido o alagamento eu invadiu as residências. Os moradores querem uma providencia definitiva sobre a situação por parte do poder público municipal.

Durante o protesto, os moradores atearam fogos em pneus e trancaram uma rua do bairro. De longe, por exemplo, era possível ver a fumaça preta na região. A reportagem do Giro foi acionada por moradores.

Uma reunião deve ser feita com a prefeito para discutir medidas emergenciais, já que, segundo os moradores, o problema é recorrente no bairro que alegam que existem um rede de saída de agua que parcialmente esta entupida e com isso a capacidade das manilhas, não suportam o volume das chuvas dessa época do ano.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tá difícil entrar nas residencias pq as mesma tem uma barreira de 1 metro de altura nas portas e tem pessoas idosas e cadeirantes no local


Apol
Moradora