Prefeita Cordélia Torres realiza visita técnica em obras das UBSs afetadas pelo temporal

Giro de Noticias - 06/12/2021 - 08:49


A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, realizou visita técnica às oito Unidades Básicas de Saúde que foram afetadas pelo temporal que atingiu o município no último fim de semana. A gestora, acompanhada de secretários, vistoriou os trabalhos que estão sendo desenvolvidos com celeridade nos equipamentos de saúde para que os serviços sejam restabelecidos o mais rápido possível, possibilitando o retorno do atendimento às necessidades da população eunapolitana.

Com o apoio de diversas equipes operacionais, estão sendo executados serviços como: reparos elétricos e hidráulicos; recuperação de telhado, forro e gesso; e pintura. Os trabalhos garantirão a revitalização das estruturas físicas das UBSs, proporcionando segurança e conforto para profissionais da saúde e pacientes.

“Verifiquei o andamento dessas obras que precisam ser concluídas o quanto antes, para que as estruturas fiquem em perfeito estado e voltem a atender a nossa população”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

As oito UBSs – que ficam nas localidades: Stela Reis, Dinah Borges, Colônia, Urbis III, Minas Gerais, Arnaldão, Itapoã e Santa Lúcia - tiveram serviços suspensos desde segunda-feira, dia 29. As atividades serão retomadas imediatamente após a conclusão das obras em cada unidade.

Por Giro de Noticias/SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



É uma vergonha essa matéria... Eunapolis tá parecendo um matagal... Tem lugar que essa prefeita nem apareceu... Pq não fala a verdade...cobre e deixe pra elogiar quando precisar, pois no momento ela não merece nem um elogio...
Eunapolis