Programa Melhor em Casa realiza cerca de 3 mil atendimentos em 2021

Giro de Noticias - 07/12/2021 - 18:08


O programa “Melhor em Casa”, rede de apoio humanizada que leva serviços de saúde até a residência dos pacientes, já realizou cerca de 3 mil atendimentos durante os 11 primeiros meses da atual gestão, que prioriza a oferta de saúde de qualidade para a população de Eunápolis.

Ações de prevenção e tratamento de doenças, reabilitação, paliação e promoção à saúde são ofertadas por equipe multidisciplinar, composta de médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, nutricionista, fisioterapeuta, psicóloga e assistente social.

Neste momento, estão sendo assistidas pelo programa 50 pessoas, de variadas idades. Um dos destaques da assistência aos pacientes é a oferta da imunização, estando todos os assistidos já vacinados contra a Influenza e a Covid-19.

“O serviço domiciliar melhora a qualidade de vida dos pacientes acamados, que são inseridos no programa de forma criteriosa, priorizando a desospitalização e garantindo acesso a importantes serviços de saúde”, informou a coordenadora do programa, Elaine Bom.

Por Giro de Noticias/SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/