Diretor do Hospital Regional de Eunápolis, Lucio França, recebeu o Título de Cidadão eunapolitano em sessão solene na Câmara Municipal, nesta quarta-feira 11/05.

Giro de Noticias - 12/05/2022 - 08:41


A Câmara de Vereadores de Eunápolis realizou uma noite histórica, nesta quarta-feira (11/05), com a entrega de Título de Cidadania Honorária a 34 personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Entre as autoridades homenageados, está o diretor do Hospital Regional de Eunápolis, Lucio Franca. Ele recebeu o título de cidadão eunapolitano pelo reconhecimento do bom trabalho que vem realizando naquela unidade de saúde.

O homenageado recebeu o título de cidadão do Vereador, Adriano Cardoso. Para receber a homenagem, as personalidades tiveram seus nomes indicados e votados no plenário da Casa, pelo colegiado de 17 pares.

Ao lado de sua esposa, Sonia França, o diretor Lucio, não escondia a alegria e a emoção pelo reconhecimento e a tão importante homnegem.

A Sessão Solene ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 11 de maio, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Eunápolis, na véspera do aniversário de 34 anos de emancipação política de Eunápolis.

As 34 homenagens destaca os 34 anos de aniversário de Eunápolis nesta quinta-feira (12/05). A sessão foi presidida pelo presidente da Casa, Jorge Maécio (PP).

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/