O deputado federal Luis Miranda Que tentou causar um escândalo sobre vacina compra carro de 600 mil reais de empresa citada em CPI da Saúde do Amazonas.

Giro de Noticias - 13/05/2022 - 08:30


O deputado federal Luis Miranda comprou um carro de luxo que, até um mês atrás, constava na Receita Federal como propriedade de uma empresa citada na CPI da Saúde do Amazonas. A informação é do site Metrópoles.

As imagens do deputado no automóvel foram feitas pelo repórter-fotográfico Igo Estrela durante a chegada de Miranda ao Congresso.

O deputado tem sido visto circulando pelas ruas do Distrito Federal dirigindo um Audi RS Q3, cor cinza chumbo, cujo valor de mercado gira em torno de 600 mil reais.

Conforme registrado na Receita Federal, o veículo 2020/2021 constava na ocasião como pertencente à empresa de Manaus Simões Comércio e Representações Ltda., que tem como principal atividade o comércio de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios e foi citada no relatório final da CPI da Saúde da Assembleia Legislativa amazonense.

O deputado alega que comprou o carro de uma revenda e ainda paga o veículo parcelado.

Luis Miranda e seu irmão Luis Ricardo Miranda, servidor do Ministério da Saúde, tentaram causar um escândalo com denúncias de um suposto superfaturamento em uma aquisição da vacina indiana Covaxin que não ocorreu. A intenção de Miranda era atingir o Presidente da República Jair Bolsonaro. Investigações da Polícia Federal já descartaram fundamento nas denúncias de Miranda.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/