Justiça decreta prisão preventiva de empresário que atropelou e matou a dentista eunapolitana Ranitla Bonella. O acusado está foragido.

Giro de Noticias - 25/06/2022 - 14:11


A 1ª Vara do Júri, Execuções Penais da Comarca de Ilhéus, emitiu nesta quarta-feira (22/06), o mandato de prisão preventiva do empresário Tharcisio Romeiro Santiago Aguiar, que atropelou e matou a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, na BA 001, zona norte de Ilhéus no dia 11 de junho.

Além da prisão preventiva de Tharcísio Aguiar, a Justiça suspendeu a habilitação do investigado. O caso aconteceu no dia 11 de junho de 2022.

A vítima Ranitla Bonella, que era da cidade de Eunápolis, era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guarda rail.

Dois dias depois do atropelamento, Tharcisio se apresentou na delegacia acompanhado por dois advogados, sendo ouvido e liberado. De lá pra cá, a família iniciou-se uma luta cobrando justiça pela morte de Ranitla Bonella, que segundo os familiares foi vítima de atropelamento culposo por parte do acusado.

O corpo de Ranitla foi velado no dia 12 de junho e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis. No dia 15 de junho, Familiares e amigos da dentista Ranitla fizeram um protesto em frente à delegacia que apura o acaso e na rodovia onde aconteceu o acidente com pedidos de justiça.

Na decisão da justiça que suspendeu a habilitação do empresário para condução de veículo automotor vem de encontro a outros crimes cometidos pelo empresário. Conforme histórico policial, em 2012 Tharciso cometeu um crime de desobediência contra agentes da Secretaria Municipal de Trânsito de Itabuna. Segundo a ocorrência, ele estava fazendo manobras de riscos com um carro e, ao ser abordado pelos guardas, passou a desacatá-los. Na ocasião, o empresário foi encaminhado para a delegacia e o carro, rebocado por um guincho.

Segundo informações da Polícia Civil na quinta-feira (23/06), realizaram diligencias para prender o acusado que desde essa data o empresário é considerado foragido. Equipes da Polícia estão fazendo buscas para encontrá-lo.

Quem tiver informações sobre o paradeiro deste homem procure imediato a delegacia mais próxima ou ligue 190. Ajude a família e a polícia prender este homem

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Essa nossa justiça e fudida mesmo esperou o cara fugir pra depois decreta a prisão dele e salve nossa Brasil %