Contratação da cantora Claudia Leite pela prefeitura de Itabela, no sul do estado, repercutiu nas redes sociais e virou alvo de críticas de produtores rurais.

Giro de Noticias - 08/07/2022 - 12:56


É em clima de empolgação, ansiedade e também de receio que  produtores da cidade de Itabela, no interior da Bahia, se preparam para receber o polêmico show da cantora Claudia Leite, um Show de maior cachê da grade para o evento titulado festa do café que vai acontecer em agosto de 2022.

Tudo seria tranquilo se não fosse a rejeição da cantora no meio produtivo, pelo fato de ela ter feito apologia à esquerda e se manifestar em Show contra o presidente Jair Bolsonaro. Tratando de um evento de produtor rural, a apresentação da cantora não agrada a maioria dos produtores da Bahia e do Brasil.

O evento que já se tornou uma feira de negócio, com exposição de implementos agrícolas, palestrar e cursos sobre o setor produtivo, atrai expositores e técnicos do brasil inteiro e conta com visitantes de vários estados brasileiros e são declarados apoiadores do atual presidente Bolsonaro.

Devido o momento tenso entre o agro e artistas e ativistas de esquerda, produtores não aceitam dividir o mesmo espaço com famosos que tem se manifestado contra o atual presidente da república que é um defensor ativo do agronegócio do Brasil.

Após a divulgação da grade com os nomes dos cantores que irão se apresentar nas três noites do evento da festa do café em Itabela, que acontecem em agosto, muitos produtores da cidade, de outras regiões e até de outros estados, usaram as redes sociais para criticar a contratação da cantora no evento e prometem a não comparecer na festa caso a cantora seja confirmada na festa.

Grandes e pequenos produtores rurais de Itabela, embora animados, não concordam com a contratação da cantora. Bom lembrar a todos, que a festa do café se divide em duas partes, uma sobre os Stander aonde acontecem a feita de negócio durante o dia e outra parte, são os shows que ficam a cargo da prefeitura da cidade e ocorrem a noite em outro local.

Muitos fazendeiros ouvidos pela reportagem, não concordam com a vinda da cantora e querem que o nome dela seja retirado da grade do evento. A redação ainda não falou com o prefeito e nem com o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais da cidade sobre o assunto.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/