Ginasta eunapolitana é campeã no Circuito Baiano de Ginástica 2022

Giro de Noticias - 28/09/2022 - 10:41


Atletas da ginástica rítmica de Eunápolis chegaram ao pódio do Circuito Baiano de Ginástica, realizado no último fim de semana, em Salvador. A competição, promovida pela Federação Baiana de Ginástica, reuniu ginastas de todo o estado da Bahia.

Participante da terceira fase do circuito, Andressa Sena Pacheco, aluna do Projeto Virando o Jogo - da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer – foi consagrada campeã baiana 2022 na categoria infantil - nível II, conquistando medalha de ouro na competição.

Também representantes do município eunapolitano, alunas da Associação Desportiva de Eunápolis (ADE) participaram da competição, como Luiza Lima, que ficou em terceiro lugar na categoria juvenil - nível II, além de Alice Antônia Alcântara, Maria Vitória Andrade e Maria Cecília Gustti, que tiveram ótimos desempenhos no Circuito.

“As conquistas das nossas atletas reforçam a importância de fomentar o esporte em nosso município, que funciona como um vetor de transformação social, contribuindo para inspirar outras meninas que almejam seguir carreira na ginástica”, frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

Por Giro de Notícias/Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/