Prefeitura de Eunápolis investe em sinalização para proporcionar trânsito mais seguro à população

Giro de Noticias - 19/11/2022 - 09:23


As implantações e revitalizações de sinalização vertical e horizontal são trabalhos permanentes executados pela Prefeitura de Eunápolis, que, recentemente iniciou uma nova etapa do serviço de infraestrutura, principalmente em ruas que registram intenso fluxo de veículos, com o objetivo de proporcionar mais segurança para condutores e pedestres.

As equipes técnicas da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizam atualmente a instalação de placas de sinalização e pinturas de faixas no centro da cidade, contribuindo para um trânsito mais seguro. O trabalho também já foi concluído no Pequi, favorecendo a mobilidade urbana do bairro mais populoso da cidade.

“Estamos dando continuidade às ações de melhorias no trânsito da cidade, pois a gestão da prefeita Cordélia Torres não mede esforços para garantir que condutores e pedestres circulem com segurança, tendo acesso a serviços que favorecem a mobilidade urbana e promovem um trânsito mais seguro para todos”, destacou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/