Ambulância com slogan do Ministério da Saúde segundo a secretária de saúde de Itabela foi comprada com recursos próprios do município.

Giro de Noticias - 27/11/2022 - 11:20


Segundo a Secretaria de Saúde de Itabela, Wadila Cassiano, uma ambulância que chegou na cidade no dia 24/11, com o logomarca do governo federal não foi doada  ou conveniada  pela União. O  veículo segundo a Secretária foi comprada com recursos próprios do município de Itabela. 

A Prefeitura de Itabela comprou a ambulância através de um pregão, no valor de R$ 229 mil. O veículo se somará a frota do município para melhor suprir as demandas de ocorrências que são atendidas diariamente pela saúde.

O veículo chegou ao município e está a amostra dos munícipes na praça do café, que fica no centro da cidade desde o primeiro jogo da seleção do brasil, no dia 24/11/2022.

Questionada pelo fato do veículo possuir o slogan do Ministério da Saúde, a secretaria Wadila Cassiano, disse que isso é um procedimento comum se tratando de um veículo de saúde. Más o veículo foi comprado com recurso total do município e não tem convenio.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



E o povo vai acreditando , vai acreditando !!!!
Sem partido político !