Suposta enfermeira que está presa acusada no sequestro e cárcere privado de um recém-nascido de apenas 20 dias de vida, na cidade de Caravelas, Michelle da Silva foi candidata a vereadora em Itabela.

Giro de Noticias - 05/02/2023 - 18:40


Michelle da Silva, 41 anos, natural de Rio de Janeiro e que está presa acusada no sequestro e cárcere privado de um recém-nascido de apenas 20 dias de vida, ocorrido no dia 14 de janeiro de 2023, na cidade de Caravelas, foi candidata a vereadora pelo partido Republicano na cidade de Itabela, nas eleições de 2020.

Michelle da Silva, vulgo "Mãe Michelle", chefe de uma seita espiritual, segundo informações, vinha exercendo a profissão de enfermeira em um órgão privado em Itabela. Na ficha do TSE ela declarou ter apenas o Ensino Médio completo e não colocou a profissão, dando mais argumentos para a desconfiança de pessoas em Itabela de que a mesma não é formada em enfermagem.

Segundo informações de um órgão governamental no município, que a redação do Giro de Notícias manteve contato, Michele teria procurado uma vaga de emprego como enfermeira, más não apresentou o registro de enfermagem disponibilizado pelo Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

O COREN, como dito anteriormente, é o Conselho Regional de Enfermagem, que tem o objetivo de emitir o número de inscrição do profissional. Ele pode, igualmente, cancelar a inscrição, caso haja alguma conduta do profissional que fira o código de regulamentos especificado pelo COFEN.

Mesmo se o indivíduo for formado em outro estado, ele precisa ter número do registro técnico em enfermagem no estado aonde estiver atuando. Esse registro é que permite aos agentes fiscalizadores verificarem se o profissional é regularizado e habilitado para exercer a profissão. Esse número é disponibilizado pelo Conselho Regional de Enfermagem (COREN), sendo diferente em cada estado do território brasileiro.

O relatório final das investigações da polícia civil de Caravelas ficou confirmado que o bebê sequestrado naquela cidade por um grupo de pessoas de Itabela e de Guaratinga seria sacrificado em ritual de magia negra pela Mãe de Santo, Michelle da Silva.

A divulgação das investigações foi feita nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, pela Polícia Civil de Caravelas que concluiu as investigações do sequestro e cárcere privado de um recém-nascido de apenas 20 dias de vida, ocorrido no dia 14 de janeiro, na cidade de Caravelas, praticado pelos suspeitos Ailton Ferreira dos Santos, de 41 anos, Leila de Menezes Dias e que está foragida, Michelle da Silva, 41 anos, e Sthefany de Jesus Silva, de 25 anos.

Michelle da Silva, 41 anos, natural do Rio de Janeiro - RJ, que foi candidata a Vereador em Itabela - BA nas Eleições 2020 pelo REPUBLICANOS ‘terá muito que explicar a justiça. Ela ainda não explicou sobre sua gravidez e que fim teve os recém-nascidos, já que ela falava que estava gravida de gêmeos. Outra notícias que que pode conplicar ainad amais a situação de Michele é de que já tem pelo menos mais um casso envolvendo criança em Itabela.

Ficha do TSE/BA

Michelle (10100 ) [object Object] Itabela

CANDIDATO A VEREADOR Michelle nº 10100; Michelle foi candidato a Vereador em Itabela (BA) pelo REPUBLICANOS nas Eleições 2020

Grau de instrução:     Ensino Médio completo. Estado civil: Divorciado(a)

Cor/Raça:Branca Município de nascimento:            Rio de Janeiro – RJ ELEIÇÕES/2020/BA/ITABELA VEREADORA MICHELLE Michelle da Silva Michelle não foi eleita nas Eleições 2020. RESULTADO DA APURAÇÃO Candidata do REPUBLICANOS para Vereador, Michelle obteve 9 votos e está como Suplente Vereador em Itabela nas Eleições 2020.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/