Familiares de trabalhadores que morreram em acidente com caminhos de lixo de Santa Cruz Cabrália denunciam falta de apoio e criticam indenização da prefeitura com a empresa BR-Empreendimentos.

Giro de Noticias - 12/03/2023 - 17:11


A indenização feita pela prefeitura de Santa Cruz Cabrália a Empresa BA- Empreendimento e Serviço Eireli, responsável pelos caminhões compactadores envolvidos no acidente ocorrido no dia 26 de outubro de 2021, na BR-367, em Porto Seguro, no sul da Bahia e que vitimou 5 pessoas, sendo um motorista e 4 funcionários da prefeitura, vem sendo contestada pelo vereador, Girlei Lage, familiares das vítimas e advogados das famílias.

A proposta de idenizaçao foi feita pela empresa BA-Empreendimentos, logo após as mortes das 5 vítimas que morreram carbonizados no acidente que chocou a região pela proporção do acidente. Os advogados da referida empresa

Os familiares reclamam da falta de apoio por partida empresa e da prefeitura, eles não conseguiram intender e até então, o parque da indenização da prefeitura com empresa. A alegação da empresa de requer idenizaçao pelo fato de os servidores serem funcionários da prefeitura deixou os familiares ainda mais irritados e que prometem manifestação nas ruas e em órgãos públicos a partir desta próxima terça-feira 14/03. 

Eles querem uma reunião com o Promotor Público e aguarda uma investigação severa sobre o caso pela Câmara Municipal e pelo chefe do Ministério Público Estadual da Comarca da cidade.

Uma das esposa de uma da vítimas, Fagner Bispo dos Santos, 34 anos, que no dia do acidente dirigia um dos caminhões e morreu no acidente, exibiu um documento de que seu esposo era contratado na prefeitura para pilotar maquina retroescavadeira e não caminhão caçamba. Parece que eles foram os culpados e a prefeitura a empresa incidente questionou a mulher.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/