Moradores reclamam de buracos e lama em rua de Itabela e criticam prefeito. Eles vem cobrando a mais de 7 anos uma solução para o problema.

Giro de Noticias - 06/06/2024 - 19:31


Buracos, lama, acúmulo de lixo e falta de asfalto são alvos de reclamações de moradores do bairro Ubirajara Brito que fica bem próximo do bairro Bandeirante no município de Itabela, no sul da Bahia. De acordo com a denúncia, a rua Espirito Santo apresenta grave problema e chega a impedir a locomoção dos moradores e do tráfego de veículos pelo local.

As más condições da via tem dificultado os moradores de entrar ou sair de suas casas, pois acabam afundando os pés na lama, sem contar o risco de contrair alguma doença. A situação tem piorado com as poucas chuvas que atinge a região.

Conforme informações de um morador, a Secretaria Municipal de Infraestrutura do município vem sendo cobrada a mais de 7 anos e nada tem feito na referida rua do bairro. No entanto, a comunidade disse que a situação tem piorado após calçamentos realizados pela prefeitura em ruas próximas sem as redes de escoamento de águas o que tem aumentado o volume de água no local e os buracos com barro.

Caso a prefeitura não realize um serviço no trecho, os moradores ameaçaram interditar a via como forma de protesto, e assim, chamar a atenção das autoridades para a gravidade do problema.

A reportagem do Giro de Notícias deixa o espaço aberto para que a prefeitura de Itabela, possa esclarecer sobre o assunto.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



só 7 anos? e o tempo de juninho não tinha buraco nem lama? os buracos apareceram agora né
quico zinho feo

bom é olhar os preços dos insumos na licitaçoes de calçamento, bem barato kkk
seu madruga

outro problema e rua do cedinho que sai na jaqueira,o pessoal da limpeza não faz a coleta direito não pega os galhos de árvores enfrente as casas passam com pressa não faz a coleta direito só porque é um bairro de classe baixa é


Mais que vergonha uma coisa dessa
Eu

Aqui na rua mamoeiro tá do mesmo jeito ou pior, aqui a água já apagou até dentro das residências, onde antes não entrava
Morador

ISSO É UMA VERGONHA
EU