Moradores do povoado de Cajuita, no interior de Guaratinga, procuraram a redação do Giro de Noitecias, nesta segunda-feira (09/06) para denunciar sobre diversos problemas que enfrentam no local. Segundo um morador, mato alto, ruas de terras esburacas e calçamento com pedras soltas.
“Sabemos que são atribuições da prefeitura os serviços e as obras de manutenção dos bens imóveis e logradouros públicos, mas muitas vezes a gente tem que limpar as ruas da casa da gente para conseguir chegar em casa”. “Já tentamos marcar uma reunião para buscar esclarecimentos e levar as reivindicações da comunidade, mas não deu certo”, disse um morador
Os moradores aguardam com urgência a interversão do poder público municipal para resolver as demandas do povoado. A reportagem não teve contato com a secretaria de adminitraçao e obras e deixa o espaço aberto para que possam esclarecer quais as providências serão adotadas.