Jovem passa mal após parto e precisa ser levada para o hospital e por falta de estrada teve que ser carregada em rede por mais de 2 Km até o local aonde uma ambulância esperava.

Giro de Noticias - 30/01/2023 - 18:38


Amigos da família de uma adolescente de 17 anos, enviou fotos e um vídeo a redação do giro de notícias mostrando um caso bastante inusitado. Nas imagens aprece a jovem sendo carregada em uma rede após ela sentir mal pós o parto de natureza natural e a ambulância não pode chegar até a casa da jovem por falta de estrada.

O casso ocorreu no sábado ,29/01/2023, na zona rural de Guiratinga, na localidade conhecida por córrego do norte, povoado e Monte Alegre. A paciente teve uma hemorragia depois do parto. Segundo os familiares da jovem, por causa da complicação ela teve que ser levada para o hospital.

Ainda segundo as informações de familiares, a jovem esteve no hospital de Guaratinga na sexta-feira, 28/01 e passou pelo médico que atestou que ela não estava na hora de ter o bebê. Diante disso, ela foi para a zona rural, no sábado entrou em trabalho de parto e logo após teve complicações e foi preciso ser levada ao hospital de Guiratinga.

Uma ambulância foi buscá-la, más devido à falta de um bueiro que foi arrastado com a forças das águas a alguns anos e muitos buracos da estrada, veículo não passa pelo local que fica a cerca de 3 KM da casa aonde estava a jovem.

Diante disso, os moradores se juntaram e colocaram a paciente na rede e carregaram até aonde estava ambulância. Ela e o bebe do sexo masculino foram atendidos pelo médico no hospital de Guiratinga e ambos passam muito bem.

Ainda de acordo com os moradores, sessa estrada está intransitável e a mais de 4 anos que a referida estrada não é reformada. Os moradores contam que a região está tortamente desassistida do poder público com estrada e outras demandas a muitos anos.   

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Era para pedir a prisão dos responsáveis pela infra estrutura deste município. Cadê o ministério público para entrar com uma ação neste caso, por descaso público com sua população rural.
Fala serio

vota povo em Msrlene hoje nao tem apoio fe nem um politico se quer acham que e so votar e pronto a pesdoa tem que ter jogo fe cintura pra governa um municipio menor que sfja na pfoxima aprende a votar gente