Homem consegue escapar de assaltantes mais é baleado no ombro direito.

Redação - 11/01/2019 - 08:43


Um morador  distrito de Monte Pascoal, Município de Itabela, identificado por  Mauro Nunes Pereira de 39 anos, foi baleado no ombro direito em uma tentativa de assalto sofrida na noite de quarta-feira (09/01) ao fugir de três elementos armados que tentaram rouba sua motocicleta.

A vitima mesmo sendo baleada, conseguiu escapar dos marginais  e procurou socorro, ele foi atendido no Hospital Municipal Frei Ricardo de Itabela e transferido para o Hospital Regional de Eunápolis e passa bem.

De acordo com a vítima, ao sair da casa de sua mãe em uma motocicleta, três indivíduos se aproximaram e tentaram roubar sua moto. Ao perceber a ação dos marginais  ele acelerou fugindo em alta velocidade, mas foi atingido no ombro direito por um disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar foi comunicada da situação, realizou rondas no local onde aconteceu o crime, no intuito de prender os autores, mas até o momento ninguém foi preso.

O distrito de Monte Pascoal, com um pouco mais de seis mil habitantes, não dispõem de contingente policial efetivo na localidade.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Absurdo isso que vem acontecendo em Monte Pascoal.Aí está cheio dessas pragas.Mas também o povo ajudou a eleger esse Rui Costa.
Monte Pascoal