Polícia Civil elucida homicídio com a prisão de autores do crime em Itabela.

Giro de Noticias - 11/01/2019 - 17:53


A Polícia Civil elucidou, nesta quinta-feira, 10, o assassinato do jovem Jadson Oliveira dos Santos, crime ocorrido em 23 de dezembro do ano passado, em Itabela. Os envolvidos no crime foram presos, por força de mandados de prisão expedidos pelo Juiz de Direito, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, responsável pela Comarca de Itabela.

Cinco indivíduos foram presos, todos estão envolvidos no crime, sendo dois maiores e três menores de idade. Todos estão com mandados de prisão preventiva e apreensão decretada pela Justiça.

De acordo com a polícia, os acusados  confessaram que praticaram o crime motivado porque Jadson Oliveira teria envolvimento na morte do adolescente Paulo Henrique da Paz Silva de 11 anos. Crime ocorrido a dois dias  atrás da morte de Jadson.

Os autores confessaram a autoria e disseram que praticaram o crime com golpes de facão e pedradas motivados pelo sentimento de vingança, já que a referida vítima teria sido o autor do homicídio contra a  criança de 11 anos, morto em 21/12/2018.

Presididas pelo delegado Dr.Róbson Domingo Andrade, Titular da Polícia Civil local, as investigações mostraram que o homicídio foi premeditado pelos acusados após saber  do envolvimento do mesmo na morte da criança.

Foram presos, Leonardo Santos da Silva, vulgo Leozinho City, 22 anos e Cleiton Almeida Sena; vulgo Velho Diu, 20 anos. Três menores das iniciais J.L.X.B, 16 anos; D.P.J., 15 anos e L.S.J, 16 nos, foram apreendidos e encaminhados para internação no Centro de Atendimento Sócio Educativo para adolescente, em Salvador.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O outro que tava juntos com eles ta lá no prado o tal do cristianinho conhecido como nanau ele ta na casa da mai dele


Tem que pegar Arielson vugo Ari da bacia ele coloca os menor pra traficar e ficar de fora
Itabela

Já estamos no rastro dos outros que matou Paulo Henrique PH um já foi falta mais 3.
Pessoa

Iae delegado já pegou os outros que matou Paulo Henrique? OU quem sabe já foi arquivado assim como ele foi interrado ? É assim mesmo polícia mata Os que a polícia não mata os cara mata é assim a vida.
Dapezao

Bolsonaro tem q mandar mata esses bandidos e não prendelos não e isso q eles fazem
Itabela

Acho graça esse povinho chegando falando de Cleiton si encherga cambada de cagao , vcs são cambadas de pau no cu.. pq quando ele tá por ai fica dando um de amiguinho dele , alguém já foi lá na casa dele perguntar ou dar um apoio a família, cambadas de falsos, sei que o que eles fizeram não foi certo, mais sobre quem pode julgar é Deus . As famílias são as que mais sofre e Cleiton não é uma mal pessoa , só andou com amizades erradase, tipo vcs mesmo que hj crítica ele, se liga jovens.
Jose

Quem tá falando que Cleiton si fudeu deve ser os tipos de amizade que ele tinha... Cuidado em. Hj é ele , amanhã pode ser vc que vai si fuder
Moradora

Leønardø chegø aqui na jaqueira danø altas ideia dizendo que nãø tava se envølvendø ir tal sø k.ø rai ai viu mais e siim , mais quandø viu øs pvtt brøtandø ja tava em cima dø murø kk øs cara deu møle e deixø de quebrada , sø vøu pergunta øs meninøs se føsse vcs nø luga dele ele ia fazer øs msm.


Esse Cleiton se fudeu,entrou nesse crime, quando saí da prisão os caras vai matá e li e o compassa, Cleiton foi p Rondônia ficou lá um ano e não se consertor, ..ágora já era,
Itabelense

A polícia tem que pega Danilo do Paquetá ele matou um primor dele em 2016 antes hoje a polícia não perdeu ele Quelé vagabundo ele vai morrer mais cedo ou mais tarde sua hora vai chegar Danilo vô mata você Danilo e sua mãe Tam bem aquela vagabunda safada ele viu matado o sobrinho dela é não Geise manda
Ouro verde

É mais até agora ninguém foi preso pela morte do garoto. Só observando
ITABELENSE

É mais até agora ninguém foi preso pela morte do garoto. Só observando
ITABELENSE

Tem pegar arielsom quer passa droga por menino par vender e mazinho do pererao e foca quer traz droga pra itabela
Er sim

Eu já sabia que foi eles,agora vai se fuder no presídio
João

E Leonardo cade seus amigo agora seu viadin queria se o bandidao do pedaço cade vito aquele verme e tau camila cachorra veia sarnenta qui deu pra favela toda e se foi enlodido si deu mau seu bunda mole come cadeia agora e Bolsonaro porra vai bota bandidos pra come a própria merda
Justiça