ATENÇÃO ORLA NORTE: Alterações no trânsito neste domingo!

Giro de Noticias - 19/09/2023 - 16:14


Está chegando o dia da 2ª Edição do “Triathlon Internacional Porto Seguro de longa distância 2023”, grande evento esportivo que será realizado neste domingo, dia 24 de Setembro, pela manhã, na Avenida Beira Mar, Orla Norte. A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esporte e Lazer, é um dos patrocinadores da competição e está apoiando os atletas de Porto Seguro com a gratuidade da inscrição. Além disso, para garantir que tudo transcorra com tranquilidade e segurança, o governo municipal também está apoiando com a PORTRAN (Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte), Guarda Municipal e Secretarias de Saúde e de Turismo. Durante a competição o tráfego de veículos precisará sofrer algumas alterações.

A expectativa é receber cerca de 200 atletas de alto rendimento e os principais atletas de triathlon da atualidade vindos de todas as partes do país. Além de ser uma competição de alto nível, o Triathlon 2023 em Porto Seguro ganha ainda mais relevância por ser uma seletiva para o Mundial de 2024, que será realizado na Austrália.

A competição de alto nível, que envolve três esportes, terá início na praia da Rotatória 2 com a natação, prova de ciclismo até a cabana Beach Paraíso na Praia do Mutá e o percurso da corrida será entre a Rotatória 2 e o bairro Mundaí. Segundo a organização do Triathlon Internacional, o início das largadas será às 6h e o Bike Check-out às 12h30, podendo sofrer alterações.

CONFIRA: o tráfego será modificado no domingo da seguinte forma:

Trecho 1 - Da Rotatória 2 até o Mundaí das 03h às 13h sentido Norte proibido, já Sentido Sul permitido através de compartilhamento de pista (acostamento)

Trecho 2 - Do Mundaí até a Cabana do Gaúcho das 03h às 10h sentido norte proibido. Já no sentido sul permitido através de compartilhamento de pista (acostamento)

Trecho 3 - Da Cabana do Gaúcho até Cabana Beach Paraíso/Praia do Mutá das 03h às 10h. Sistema Pare-siga Ambos Sentidos permitidos (Norte ou Sul) através de sistema Pare-siga

Observações:

O acesso às praias da Orla Norte ou às localidades do Mundaí e Taperapuã deverão ser feitos através do Anel Rodoviário e/ou pela rua do Telégrafo.

Já no sentido Sul, será permitido o tráfego compartilhado através do acostamento, em velocidade máxima de 40km/h.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/