Porto Seguro perde dentro de casa para Itamaraju na primeira partida da final do Intermunicipal.

Giro de noticias - 20/11/2023 - 13:02


A seleção de Porto Seguro perdeu para a seleção de Itamaraju por 2 a 1, na tarde deste domingo (19/11), no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro.          Com o resultado, o seleção de Porto Seguro terá que vencer a partida de volta, no próximo domingo (26/11), na cidade de Itamaraju, por uma diferença de dois gols para conquistar o bicampeonato ou por um a zero para levar a decisão para os pênaltis. .

A seleção de Itamaraju esteve melhor na partida no primeiro tempo e soube aproveitar as duas oportunidades que teve. Logo após a parada técnica, aos 40 minutos, uma bola lançada na área em cobrança de falta, houve um cochilo da zaga de Porto Seguro e o zagueiro Eduardo não perdoou e abriu o placar para Itamaraju.

Logo no começo do segundo tempo, aos 8 minutos, mais um vez a zaga de Porto Seguro falhou e deu a oportunidade de um contra ataque da equipe adversária que mais um vez não perdoou e ampliou para 2 a 0.

Os 20 minutos do segundo tempo, o árbitro expulsou o lateral de Itamaraju por jogada violenta. Porto Seguro aproveitou a oportunidade para diminuir com um lindo gol do meia Dudu, que aproveitou um rebote na área e diminuiu para Porto.

Com um jogador a menos a seleção de Itamaraju passou a sofrer com os taques da seleção de Porto Seguro que teve duas boas oportunidades para empatar ou de até virar o placar do jogo, mas a bola ficou na trave e nas mãos do bom goleiro adversário.

Já nos acréscimos, o árbitro expulsou mais um jogador de Itamaraju após uma forte cotovelada no adversário. No entanto, não deu tempo para haver  uma reação de Porto Seguro que acabou sofrendo sua primeira derrota na competição e agora tem que decidir o título no campo do adversário na cidade de Itamaraju, no próximo 26/11.

A decisão do maior campeonato amador do país, não tem nada definido, Itamaraju tem o mando de campo, joga em casa com toda sua torcida presente, mas não pode esquecer que vai jogar sem dois bons jogadores que foram expulsos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/