Porto Seguro participará do campeonato baiano, em 2024.

Giro de Noticias - 03/12/2023 - 09:05


A equipe amadora de Porto Seguro consagrou-se no Campeonato Intermunicipal de Futebol deste ano, no qual foi vice-campeã.

A torcida e os atletas do município demonstraram a sua força. Por isto, com o apoio de empresários e do Prefeito Jânio Natal, após 523 anos de existência Porto Seguro estará, pela primeira vez, participando do Campeonato Baiano Profissional, através do Porto Sport Club; um marco histórico, em nosso futebol.

A ideia inicial é que o Porto Sport Club participe diretamente do Campeonato Baiano, Série B. Mas não apenas para cumprir tabela e sim para se classificar entre os dois melhores da série; assim, irá integrar-se ao futebol de elite do Campeonato Baiano, na Série A, em 2025. Num futuro bem próximo, estará participando da Copa do Brasil.

O Prefeito Jânio Natal garante total apoio, para que este sonho se torne real e Porto Seguro seja um exemplo para o esporte da Bahia!!! Já autorizou a realização de um projeto espetacular para ampliação do estádio municipal, com toda infraestrutura para grandes eventos esportivos, inclusive modernos refletores LED, vestiários bem equipados e arquibancadas para 5.000 pessoas!

Nesta quinta-feira, 30/11, aconteceu na FBF uma primeira reunião, entre o Prefeito, os diretores da Federação e os integrantes da diretoria do Porto Sport Club, para apresentação da carta de intenção e oficialização do Porto Sport Club junto à FBF e CBF.

A diretoria do Porto Sport Club é a seguinte:

* Presidente André Santos (Porto Sports Investments).

* Diretor de Futebol Sandro Duarte ( Ex-Cruzeiro )

* Consultor administrativo Paulo Assis (Ex-CEO de Cruzeiro e América - MG).

Agradecemos imensamente a receptividade da FBF; ao Presidente Ricardo Lima, ao Vice-Presidente Manfredo Lessa, à Diretora de Competições Taise Galvão, ao Diretor de Registros Felipe Quadros e ao Diretor Administrativo e Financeiro Marcelo Araújo.

Estamos escrevendo uma página de glórias, na história do nosso futeb

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/