Justiça concede guarda provisória da filha da cantora gospel, Sara Mariano, morta com a ajuda do marido, para a família do pai acusado no assassinato.

- 14/12/2023 - 12:01


A Justiça concedeu na noite desta terça-feira (12), a guarda provisória da filha de Sara Mariano para a família paterna, segundo informações de Sarah Barros, advogada da família da cantora gospel morta em outubro deste ano. A defesa da família materna vai recorrer da decisão.

A advogada relatou em nota oficial que o juiz responsável pelo caso decidiu a guarda provisória através de uma liminar e vai dar continuidade ao processo com estudo do Serviço de Apoio e Orientação Familiar (SAOF) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A decisão não foi divulgada porque o caso segue em sigilo de Justiça, por se tratar de uma menor.

A garota de 11 anos é fruto do relacionamento da cantora gospel com Ederlan Mariano, suspeito de mandar matar a esposa. Ela está com a família paterna desde a prisão de Ederlan, ocorrida em 28 de outubro.

Sara Mariano foi encontrada no dia 27 de outubro, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Antes disso, ela ficou desaparecida por quatro dias.

Ederlan está detido no Complexo Penal da Mata Escura, em Salvador. No dia 24 de novembro, a Justiça da Bahia prorrogou a prisão temporária dele por mais 30 dias.

Segundo o delegado Euvaldo Costa, responsável pelas investigações, Ederlan "deixou clara a intenção de destruir as possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vítima e prejudicar as investigações dos fatos". Ainda segundo delegado, o suspeito confessou o crime.

Três suspeitos de participação no crime também foram presos. O delegado Euvaldo Costa, destacou que as investigações elucidaram a participação de cada um dos suspeitos:

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/