Secretário Paulo Dapé cumpre agenda em eventos esportivos e culturais em Eunápolis

Giro de Noticias - 18/12/2023 - 10:35


Representando a prefeita Cordélia Torres, o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, teve uma agenda movimentada em Eunápolis no sábado (16), participando de diversos eventos.

O secretário prestigiou a emocionante final da Copa das Favelas de Futsal, sediada na Estação Cidadania, no bairro Juca Rosa. A competição viu uma disputa acirrada entre o IBIS FC de Porto Seguro e Itabela, com o time do litoral conquistando a vitória por 3 a 2.

Além do evento esportivo, Dapé também marcou presença no tradicional Calouros do Pestana, que se destaca por revelar talentos da música na região. O evento, que é sempre um grande sucesso, proporciona uma plataforma para artistas mostrarem seu potencial.

"Em nome da prefeita Cordélia Torres, agradeço a todos os participantes e organizadores, e reafirmo o compromisso da gestão com o desenvolvimento esportivo, cultural e artístico da região", frisou o secretário Paulo Dapé.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Essa seleção de Itabela não merecia vencer. Foi um time feito sem dar oportunidade a jogadores com maior qualidade que alguns que estavam ali. Um time feito por um cara que faz panelinha e não valoriza outros atletas de alto nível da nossa cidade.
Panelinha. IBis furou e ganhou