Parque Ecológico é campeão da copa guaiamum 2023 em Porto Seguro.

- 20/12/2023 - 11:51


No último domingo, 17/12, a final da Copa Guaiamum, o maior torneio de futebol amador do estado da Bahia, causou grandes emoções.

O time do Parque Ecológico sagrou-se campeão, ao vencer o Porto Seguro Futebol Clube por 2 a 1, conquistando o prêmio de R$ 30 mil, em uma partida muito disputada.

O Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, marcou presença na grande final e declarou sua gratidão a todos os participantes, pela integração amistosa entre os bairros. Parabenizou o grande campeão e demais equipes do campeonato, um celeiro de talentos, com muitos jogadores que  fazem parte da seleção de Porto Seguro.

“Prevaleceu o bom futebol. Fico muito feliz em poder dar nossa contribuição!”, pontuou Jânio Natal, afirmando que o próximo ano será ainda mais emocionante para os competidores da Copa Guaiamum.

O jogador Misgué, do Porto Futebol Clube, morto em acidente de moto, foi homenageado com uma  placa entregue aos pais do atleta.

Além da premiação total de R$ 60 mil, a Prefeitura prestou apoio com ambulância e equipe médica, Guarda Civil Municipal e Portran na organização do trânsito.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/