A reportagem do giro de notícias denuncia quebra-molas sem sinalização na Avenida Guaratinga, em Itabela.

Giro de Noticias - 27/01/2024 - 18:28


Uma das avenidas mais movimentadas da cidade de Itabela, via de acesso de Itabela a cidade de Guaratinga, conhecida como “Avenida Guaratinga”, tem quebra-molas com sinalização de um lado apenas e quebra-molas sem nenhuma sinalização.   

A falta de sinalização pode acabar causando acidentes especialmente com motociclistas e ciclistas que caem após passarem por quebra-molas não sinalizados. A reportagem esteve no local na manhã deste sábado, 27/01, e constatou a total irresponsabilidade.  

Quanto aos quebra-molas, a legislação além de exigir que sejam devidamente sinalizados a fim de evitar que os motoristas sejam surpreendidos, também prevê uma série de critérios quanto ao tamanho da lombada e o local onde pode ser construída.

Ainda na avenida Guaratinga a reportagem constatou um poste de iluminação da avenida totalmente quebrado. O que parece é que um veículo colidiu com o poste que está seguro apenas em alguns arames, como pode ser visto em vídeo.

O espaço fica aberto para que a prefeitura possa esclarecer sobre as duas questões aqui citadas .

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Itabela tá uma bagunça. Muitos carros e motos estão passando fora do quebra mola e invadem a ciclovia. Pessoal tá estacionando o carro no meio da rua alí em frente a rota do espeto. Aí chega no sábado, a pizzaria fecha rua. Isso não existe. Aqui é casa da mãe joana. Cadê essa guarda municipal? Cadê a polícia? Cadê os vereadores?
Seu Madruga

Tem um também na maralina também itabela sem lei
João da Silva