Prefeita Cordélia Torres visita sede do Samu e propõem mais investimentos no órgão e equipe elogia os cuidado que da gestora com o serviço, antes sucateado e desacreditado.

Giro de Noticias - 08/03/2024 - 09:02


A prefeita Cordélia Torres, esteve nesta quarta-feira,06/03, na sede do SAMU e anuciou importantes mudanças positivas para proporcionar mais melhorias ao serviço. A visita serviu para ouvir os servidores do órgão e assim analisar o que ainda precisa ser feito.

Segundo a atual gestão, a gestão anterior deixou o setor sucateado, tornando a reconstrução um desafio complexo para a nova gestão.

A secretária de saúde, Pamela Dadalto, acompanhou a prefeita e reafirmou o compromisso da gestão: “O SAMU de Eunápolis é agora uma referência, com todos os ajustes implementados pela prefeita. Cordélia está ativamente envolvida e contribui para a ascensão do SAMU como um serviço de excelência”.

Hoje a equipe da Central de Regulação, que opera 24 horas, atende não apenas Eunápolis, mas também 7 municípios da região. Durante o encontro, os colaboradores frisaram as melhorias nas condições de trabalho sob a gestão de Cordélia e fizeram o abandono da gestão anterior com o órgão.

Pra coroar esse encontro positivo para o setor, a prefeita fez questão de almoça com todos da servidores do órgão.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/