Exposição de carros antigos que acontece de 8 a 10 de março, em Eunápolis, reúnem visitantes e expositor de mais 40 cidades.

Giro de Noticias - 10/03/2024 - 08:41


O evento está de volta a Eunápolis. Dos dias 08 a 10 de março, foi realizada uma exposição de carros antigos que promete reforçar o clima dos tempos de rock n’ roll na cidade e trazer um pouquinho das boas lembranças deste que forram os carros mais importantes a algumas décadas atrás.

E4ste é o 5º encontro de Carros antigos em Eunápolis, e tem movimentado a cidade com visitantes de mais de 40 municípios. Cordélia esteve presente e pode ver de perto o quanto o apoio da gestão é importante para impulsionar a economia da cidade. _

Na noite de sábado, 09/03, Cordélia esteve na 5ª edição do Encontro de Carros Antigos em Eunápolis. O evento conta com visitantes de mais 40 cidades e tem gerado importantes resultados econômicos para o município.

“Fico feliz de contar com esse apoio que tem abrilhantado nosso encontro, cada vez crescendo e oferecendo novas estruturas. Temos mais pessoas vindo visitar Eunápolis e fortalecendo o comércio local”, ressalta Maços Vinicius Gontijo, presidente do clube Loucos por Antigos.

Cordélia destaca que o evento proporciona lazer e alegria para a população, além de gerar renda para diversos setores: “Temos a feira de artesanato, food truck. A economia local ganha com isso, com geração de emprego e renda. O comércio local ganha com isso, desde o vendedor de pipoca ao setor de hotelaria”.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/