PALESTRA DE THIAGO AKIRA SOBRE MARKETING DIGITAL NO TURISMO LOTA AUDITÓRIO DO SENAC

Giro de Noticias - 21/03/2024 - 07:13


Uma das maiores autoridades em Marketing Digital no Brasil, Thiago Akira, palestrou em Porto Seguro sobre "Estratégias de Marketing Digital: Como Inovar no Marketing Turístico?" Durante a palestra, abordou-se as novas tecnologias, inteligência artificial, plataformas digitais, planejamento e conteúdo, destacando a importância de um posicionamento digital forte e estratégico para os negócios e destinos turísticos avançarem no mercado, com um trabalho que maximize seu alcance e engajamento, garantindo resultados tangíveis e uma presença online impactante.

Realizada no auditório do Senac, na última terça-feira, 19, reuniu mais de 300 pessoas interessadas em discutir as estratégias digitais para o setor do turismo, contando com a presença do vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, acompanhado do secretário adjunto, Guto Jones, além de Flávia Garoni e Alex Brito, representantes do Sebrae; presidente da ABIH - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis BA, Wilson Spagnol, Gerente do Senac, Nancy Costa. Além de participação de consultores, agentes de turismo, hoteleiros, empreenderes e profissionais do setor de comunicação e publicidade, que lotaram o auditório do Senac em busca de conhecimento e networking.

"A grande procura por este evento demonstra o quanto o empresariado deseja se conectar com o tema, tivemos mais de 300 inscrições de empresários e profissionais de Porto Seguro", diz a gestora de projetos do Sebrae na Costa do Descobrimento, Flávia Goroni. "A inteligência artificial é uma realidade em todos os setores, e no turismo não é diferente. As ferramentas de IA disponíveis no mercado podem se tornar grandes aliadas na otimização de processos da empresa, na comunicação e no posicionamento mais assertivo junto ao público consumidor", enfatizou o gerente regional Extremo Sul  / Sebrae , Alex Brito.

“A palestra trouxe insights valiosos e promoveu um debate enriquecedor sobre o futuro do turismo e a importância das estratégias digitais neste contexto”, destaca o vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa, sobre a importância de inovar a indústria turística do destino para avançar em mais mercados.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/