Entrevista com Mc Théo revela expectativas e sonhos do cantor

redação - 01/03/2015 - 18:59


Na tarde deste domingo, 01 de Março, MC Theo visitou a redação do Site Giro de Noticias, onde em entrevista descontraída, falou sobre sua trajetória, influencia musical e expectativas para 2015. O  jovem do funk falou ainda sobre seus sonhos de consumo e a respeito da gravação de quatro vídeos clips para este ano.

Influencia musical: “Me inspiro bastante em diversos artistas no Brasil, a música funk chegou em minha vida há cerca de um ano. Antes eu era produtor e gravava  Jingles. Hoje tenho a música como profissão e tenho levado muito a serio a carreira que não é fácil. Para 2015 teremos muitas surpresas”. Disse MC Theo, cujo nome oficial é Atebaldo Matos Lima; nascido em Itabela e residente em Londrina, Norte do Estado do Paraná.  

O cantor já lançou um vídeo clip e um CD, com repertório são 15 músicas, sendo que três delas foram escolhidas para o trabalho de divulgação: “Tá em chock playboy”, “Mundo da Ostentação” e “Trem que pula”. Segundo o cantor, até agora tudo tem dado certo. “Graças a Deus deu tudo certo. Tudo que queríamos está aí. Tenho que agradecer a cada um que participou da minha carreira o pessoal, do meio empresarial e a minha família. Eles trabalharam para que tudo desse certo, para que pudéssemos passar a felicidade para todos os meus fãs nesse clip e no CD”, ressalta.

Perguntado sobre as dificuldades em sua carreira artística, o cantor MC Theo diz que é natural existir no mundo do funk a concorrência e disputa nem sempre justa por espaço, mas que hoje existe o respeito do jovem que sai de Itabela e divulga o nome da cidade em outro Estado e também que trás o funk de Londrina para a Bahia.

O MC Theo revelou ter três sonhos, que já estão cujas condições estão buscadas para realizá-los: presentear sua mãe com uma casa, porque ela sempre o apoiou em tudo. “Ela sempre dizia para eu seguir em frente e nunca desistir, além de me dá o melhor”. Em segundo, gravar um novo CD, voltado aos fãs e inclusão das cidades que ele gosta e o terceiro, cantar em uma grande festa em Itabela, como a festa do Café, com uma receptividade, produção e tratamento dado a outros artistas do evento, não apenas como mais um que recebe um incentivo para apresentar seu trabalho, em forma de favor.

O cantor que é um das revelações do Funk Ostentação, tem um diferencial de outras celebridades desse estilo: não faz apologia a uso de drogas ou provoca autoridades policiais ou civis, em suas músicas; em seu visual percebe-se que o mesmo não apresenta tatuagens, brincos  e usa roupas menos extravagantes, o que  torna muito modesto, de forma que tem se revelado ser um grande talento em ascensão no mundo funk.  

O Show do cantor tem uma duração de 40 a 60 minutos, mas se tratando que é a primeira vez na Bahia, em especial em Itabela, a apresentação de MC Theo deverá durar mais uma hora. Na terça-feira, dia 03 concede entrevista à TV Santa Cruz;  Quinta-feira, dia 05, tem show em Ipatinga – MG; na sexta e sábado (06 e 07 de março), shows em Londrina – PR e; no Domingo, participa de um show em Rolandia – PR, juntamente com o MC Gui.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Deus ilumine sua carreira...Muito sucesso..
Ane

e muito feio ele e feio


nao conheço o seu trabalho, mas deu para perceber pela sua entrevista que você é uma pessoa do bem, siga em frente na sua caminhada, que deus lhe abençõe.
neto itabela

Um grande talento , que teve que sair de nossa cidade pra buscar sucesso fora. Parabéns Mc Theo.
itabelense

Parabéns! sucesso conterrâneo.
É isso aí!

que bom ter um jovens de nossa cidade no mundo da musica
Lurdes

que Deus te proteja e lhe de muita sorte na sua caminhada
Joven

Parabéns pra você Théo, em levar o nome de nossa cidade para o resto do país
DE Itabela