Empresa Responsável pelo transporte escolar de Itabela efetua o pagamento de ferias dos motoristas horas após paralisação e o transporte volta a circular normalmente.

Giro de Noticias - 27/03/2024 - 12:08


A reportagem do giro de notícias esteve na garagem da empresa, SW CONSTRUÇÕES, LOCAÇÕES E EMPREENDIMENTOS EIRELI, responsável pelo transporte escolar, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 27/03, e falou com os motoristas que estavam parados por causa da falta de pagamento das férias dos mesmos.

Horas depois a empresa, SW CONSTRUÇÕES, LOCAÇÕES E EMPREENDIMENTOS EIRELI, informou a reportagem que já havia efetuado o pagamento integral das férias dos motoristas a que segundo a empresa já foi restabelecido o transporte escolar em sua totalidade.

O responsável da empresa que faz o transporte escolar esclarece que não havia sido informado sobre essa paralisação e pede desculpas aos pais e alunos pelos transtornos e se coloca à disposição da secretaria de educação para a reposição das aulas aos alunos que ficaram sem estudar no período da manhã.

Comunica ainda que o transporte já voltou a normalidade e buscará os alunos no período da tarde normalmente.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/